quinta-feira, 9 de junho de 2011

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS



Apresentação
Os acadêmicos de graduação de Filosofia da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – promoverão de 22 a 26 de agosto de 2011, a I Semana Acadêmica de Graduação em Filosofia. O evento que ocorrerá no Centro de Ciências Humanas – CCH e terá como temática central  Alienação e Fenomenologia.

Comunicações
Normas para inscrições de comunicações:
As inscrições para comunicação poderão ser feitas no período de 07/06 a 17/08. Deverão ser enviadas para o e-mail filo.sophia2011@gmail.com. A ficha de inscrição (disponível em http://fichafiloacademica.tk), o comprovante de pagamento da inscrição digitalizado e o resumo da comunicação para aprovação. De forma alguma o valor pago pela inscrição será devolvido. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada impreterivelmente no dia 19/08/2011 no endereço eletrônico www.ifiloacademica.blogspot.com.

● Poderão se inscrever para a apresentação de trabalhos, acadêmicos de Filosofia e áreas afins.
● Poderão ser apresentados trabalhos apenas em forma de comunicação oral.
● Para a apresentação de trabalho é obrigatório o envio de resumo simples.
 ● Serão admitidos no máximo 2 autores em cada trabalho, sendo um autor principal e um co-autor. Para a publicação do trabalho nos anais do evento é necessário que o autor principal participe da comunicação.


Normas para os resumos

● Configuração do texto: parágrafo único, fonte Times New Roman, espaçamento simples, margens 2,5 cada, página tamanho A4 e até 15 linhas.
● O título: centralizado, fonte Times New Roman (tamanho 12), em negrito e caixa alta.
● Nome do autor: abaixo do título e alinhado à direita. O nome da instituição, seguido (quando for o caso) do nome do orientador. A agência de fomento (quando houver) deve vir logo abaixo do título seguindo o mesmo alinhamento.
● A comissão avaliadora se reserva ao direito de aprovar ou não os textos enviados. Os critérios usados para a exclusão são especialmente: artigos fora da formatação indicada, das regras da ABNT, ou com erros gramaticais e de incoerência textual, além dos que não tiverem o tema pertinente à filosofia.
● Data para o envio do resumo: entre 07/06 a 17/08
● Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo email: filo.sophia2011@gmail.com ou pelo telefone: (38)9143-2972 (Falar com Márcia). 


Participação sem comunicações:

As inscrições sem comunicação deverão ser feitas mediante envio da ficha de inscrição e comprovante de pagamento digitalizado para o email filo.sophia2011@gmail.com até a data limite de inscrições, a saber, 19/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário